Gwenyn Athronydd

Photo by Eric Ward on Unsplash

Cecille e Bob concordaram: o medo está na raiz do fascismo. E do racismo. Medo, o puro e simples cagaço. Manu seguia quieta, meio bêbada, meio apaixonada. Pelos dois? Ainda não havia decidido. Acompanhava o falso duelo como quem vê um jogo em Wimbledon.

Big Mac reparou os olhos brilhantes da Manu. Mas não ligou coisa com outra. Tava mais preocupado com o contraponto: “E o que está na raiz do medo?

A questão era retórica. Big Mac tinha 21 anos de experiência em antro fascista:

-Os caras não criam nada. Têm criatividade nenhuma, zero! Pensam que sabem ‘usufruir’. Mas a total falta de senso estético faz com que qualquer experiência seja pura masturbação. Sei lá, são hedonistas no último. São narcisistas pra caralho. Tipo: não há a possibilidade de existir algo melhor que eu! haha… Saca? Se Narciso não fosse desastrado morreria de tédio. Daria um tiro na testa.

O trio pagou atenção, filou outro cigarro e decidiu que era hora de achar um lugar pra dormir.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Sliding Sidebar

Sobre

junkyage s.f. última era do  antropoceno. Última no sentido de recente, corrente. Última no sentido de derradeira, saideira?

* (asterisco) s.m. 1. curinga, substituto. 2. representação lo-fi de uma flor.

Junkyage* blog à moda antiga sobre coisas que merecem ser vistas ou revistas antes que a gente foda com tudo.

Curador Amador

Nando Vasconcellos, cidadão de meia idade e vida inteira de amador numa cidadezinha do interior que não é Bacurau. Que pena!

Cura é copia & cola com zelo, na unha, sem algoritmos. Crio com retalhos dos outros. Algumas partes e relações são óbvias. Este todo* não surgiria em nenhum outro lugar. Nem se bilhões de macacos tentassem por dez mil anos.