Treadstone

A história de Jason Bourne continua rendendo. Depois de 5 longas, agora temos uma série na Prime Video: Treadstone.

Jason não vai aparecer. A série não usa nenhum personagem da história original escrita por Robert Ludlum. Surrupia apenas o projeto que criou Bourne: Treadstone. Com boas sacadas. O início em Berlin, 1973. Agentes adormecidos ao redor do globo. Alguns bem improváveis, como a professora de piano norte-coreana.

A série tem mais dos filmes, particularmente daqueles dirigidos pelo Paul Greengrass, do que dos livros. Câmera nervosa, cortes a cada 5 segundos, perseguições mil e lutas, várias lutas coreografadas como nos filmes. Não é o tipo de série que vai durar. É só mais um mimo para os fãs de Jason Bourne.

Leave a reply:

Your email address will not be published.

Sliding Sidebar

Sobre

junkyage s.f. última era do  antropoceno. Última no sentido de recente, corrente. Última no sentido de derradeira, saideira?

* (asterisco) s.m. 1. curinga, substituto. 2. representação lo-fi de uma flor.

Junkyage* blog à moda antiga sobre coisas que merecem ser vistas ou revistas antes que a gente foda com tudo.

Curador Amador

Nando Vasconcellos, cidadão de meia idade e vida inteira de amador numa cidadezinha do interior que não é Bacurau. Que pena!

Cura é copia & cola com zelo, na unha, sem algoritmos. Crio com retalhos dos outros. Algumas partes e relações são óbvias. Este todo* não surgiria em nenhum outro lugar. Nem se bilhões de macacos tentassem por dez mil anos.